7 de abr. de 2013

Passo a passo carrinho auxiliar de mdf

Olá pessoal! Esse ano veio cheio de novidades! Resolvi fazer eu mesma meu móvel (carrinho auxiliar) para meu salão de beleza. Andei procurando e me assustei com os valores cobrados, então mão na massa...rsrsrs. Tive uma "ajudinha" do maridão para os serviços que precisaram de força, como por exemplo parafusar o mdf que é muito difícil. Bem as medidas das laterais e fundo foram Largura 45cm, Altura 80cm no mdf de 15mm. Já as prateleiras ficaram Largura 45cm, comprimento 40cm com mdf de 15mm. Deixei uma distancia de 35cm entre uma prateleira e outra. Isso foi a produção de hoje...uffa. Esterei postando o progresso desse carrinho auxiliar, ele vai ficar linduuuu! Bjs.  

Segue esse link com passo a passo de onde pude me direcionar, lógico que não tinha tanta ferramenta, mas dá pra fazer. Vamos fazer? https://www.youtube.com/watch?v=mIzcdfDzGh0

Nenhum comentário:

Postar um comentário